1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Funcionários da Câmara de Coimbra proibidos de aceder ao Facebook

Carlos Encarnação lembra que os computadores da autarquia não foram adquiridos para entretém de quem os usa: "Os computadores da Câmara Municipal de Coimbra estão ao serviço público que é exercido pelos funcionários enquanto estão a trabalhar", reiterou, citado pela Lusa.

Carlos Encarnação lembrou ainda que os profissionais da Câmara de Coimbra são livres de fazerem o que quiserem para satisfazer os seus interesses.

Esta não é a primeira vez que a Câmara de Coimbra bloqueia o acesso a serviços na Internet que, alegadamente, distraem os funcionários. Actualmente, o acesso a blogues já se encontra bloqueado nos computadores da autarquia.

Na origem do bloqueio de acessos ao Facebook, terá estado o caso de uma funcionária que foi encontrada a usar a conta do Facebook para jogar Farmville, em hora de expediente e com o computador da Câmara de Coimbra, noticia a Rádio Renascença.

Fonte Exame Informatica


hum... Que Funcionários da Câmara de Coimbra proibidos de aceder ao Facebook Lol !
Eu também jogo Farmville a que nível estará a funcionária? Razz
Coitada agora vão secar as plantações todas Sad

DJPRMF

Mensagem Sáb 8 maio 2010 - 22:40 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:hum... Que Funcionários da Câmara de Coimbra proibidos de aceder ao Facebook Lol !
Eu também jogo Farmville a que nível estará a funcionária? Razz
Coitada agora vão secar as plantações todas Sad

Laughing Laughing

É mais importante bloquear um jogo do que tratar de politica...

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:hum... Que Funcionários da Câmara de Coimbra proibidos de aceder ao Facebook Lol !
Eu também jogo Farmville a que nível estará a funcionária? Razz
Coitada agora vão secar as plantações todas Sad

Laughing Laughing

É mais importante bloquear um jogo do que tratar de politica...
Pois é...!
E Para tirar o pais da fossa não têm tempo?

Coitada da funcionária...
Agora onde vai ela jogar? Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech