1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft NET

 

Os programadores que ainda se encontrem a usar o Microsoft .NET 7 devem preparar-se para mudanças. Isto porque a Microsoft confirmou que o NET 7 vai deixar de ser suportado em breve.

 

Numa mensagem publicada no blog da entidade, esta confirma que o suporte oficial do .NET 7 vai terminar a 14 de Maio de 2024. Esta é a mesma altura em que se espera o Patch Tuesday para o Windows, e onde esta versão da linguagem de programação vai deixar de ser oficialmente suportada.

 

As aplicações que se encontrem criadas em .NET 7, depois desta data, ainda irão funcionar corretamente. No entanto, deixarão de receber atualizações, e os programadores não terão suporte oficial às mesmas. A utilização desta versão pode expor a aplicação a possíveis falhas e vulnerabilidades.

 

Os programadores são aconselhados a atualizarem para o .NET 8, de forma a continuarem a receber suporte e correções. De relembrar que o .NET 8 foi oficialmente lançado em Novembro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech